Anal Gostoso Com Loirinha Do Mc Donald’s

Anal Gostoso Com Loirinha Do Mc Donald’s, Conto Erótico.

Eu conheci a gostosa em um shopping durante um final de semana e tive a cara de pau de pedir o telefone dela. A gostosinha me passou o número e pediu para que eu a chamasse apenas na parte da noite pois ela não estaria com seu namorado. No mesmo dia depois daquele lanche no shopping eu a chamei e rapidamente a conversa fluiu bem bacana e eu percebi que estava falando com uma ninfeta safada e bem decidida no que queria. Foram pouco mais de 3 dias de conversa e já marcamos de tomar uma cerveja em um barzinho ali mesmo no local perto de onde ela trabalhava. Em pouco tempo de conversa eu descobri que ela namorava a cerca de 3 anos, morava sozinha e trabalhava no estabelecimento a 5 anos.

Conversa vai, conversa vem, a gente bebendo e logo o fogo foi subindo e acabou que ela mesma me chamou para irmos para um local mais tranquilo. Eu entendi na hora a mensagem e saímos dali e fomos direto para um motel. Chegando até o local ela se transformou em uma verdadeira puta no cio. A safada veio logo me beijando enquanto me arrastava para a ducha. Ali tomamos um banho quente e gostoso enquanto eu beijava aquela boca linda e passava a conhecer todo aquele corpo lindo e gostoso da safada. Já ia me esquecendo de falar como ela é né! Loira, magra gostosa, peitos naturais, bunda gostosinha, buceta lisinha e um corpo perfeitinho. Enfim não demorou muito e a gente já estava dentro do hidro com aquela safada me chupando com vontade. A vagabunda me olhava enquanto me chupava e falava:

– Você gosta né safado. Mal me conheceu e já está aqui pronto para me foder gostoso ne safado?

Nem respondi a vadia e a levei até a cama a colocando de pernas abertas exibindo sua buceta linda onde logo estava a chupando com vontade. A safada se mostrou realmente perfeita se entregando toda ao desejo mostrando que é mesmo uma gostosinha de verdade. Aquela buceta cheirosa e gostosa era devorada onde eu chupava a vadia com paixão a fazendo se contorcer toda de prazer. Sempre com prazer forte a gostosa segurava forte minha cabeça pressionando-a contra sua pepeka linda e molhada de tesão. Não demorou muito e eu já estava deitado na cama sentindo aquela mulher gostosa nua sentando na minha pica dura.

Senti cada centímetro daquela bucetinha sendo invadida por meu caralho. A safada gemia de olhos fechados e pedia para que eu a fodesse com tesão. Eu logo estava segurando fortemente sua bunda e metendo com força na vadia que berrava de prazer no nosso sexo quente. Eu realmente me sentia naqueles contos eróticos onde a safada se mostrava ser uma vadia de primeira. De quatro na cama a safada deu uma empinada perfeita na bunda e eu passei socar com ainda mais força em sua bucetinha e ia revezando dando tapas na bunda e puxões de cabelo na vagabunda que se entregava totalmente ao desejo.

Depois de foder muito a xoxota da vadia ela olhou bem pra mim e disse:

– Agora você vai foder meu cuzinho. Fode esse cu vai!

Caralho aquela mulher era um tesão e se mostrou realmente louca de prazer afim de dar muito seu cu gostoso. Eu realmente queria fazer anal gostoso com loira puta que aquela safada era. Sem pensar duas vezes a vadia sentou em mim atolando todo meu cacete em seu brioco gostoso. A safada sabia bem como fazer para sentir o caralho sendo metido em seu cu guloso. Seus gemidos eram ainda mais intensos do que quando eu fodida a buceta molhada da safada. Eu fodi aquela bunda em diferentes posições. De quatro, de ladinho, com a vadia sentando forte, enfim em várias posições sempre fazendo com que a safada berrasse de tesão no meu cacete. Aquele foi u dos melhores sexo que eu tive com alguém. Uma mulher novinha gostosa, magrinha e uma verdadeira safada.

A posição preferida da gata para sexo anal era de quatro. Ela empinava seu rabo e abria todo seu cu para facilitar a penetração. Eu atolava tudo e empurrava com força e sem dó daquela vagabunda. Eram metidas fortes que deixavam a sacana maluquinha de prazer. Se tinha uma foda bem dada era com aquela vadia que sabia tudo de sexo anal. De ladinho meu pau entrava enquanto eu apertava seus peitos gostosos. Sentir seu corpo quente e seus gemidos de prazer me davam ainda mais tesão.

Naquele dia acabei gozando na boquinha da puta que engoliu toda minha porra quente. Aquele foi o primeiro de muitos dias que passamos juntos fodendo com prazer e tesão de verdade. Desde então nos tornamos bons amantes. A safada hoje em dia é noiva, está prestes a se casar e ainda continua sendo minha putinha. Em outros Contos Eróticos ilustrados irei narrara todos vocês como foi o dia que comi ela e uma amiga de serviço dela. A safada se mostrou ser mesmo uma devassa que sabe mesmo como foder e curtir sua vida de puta amadora no cio. A seguir irei compartilhar algumas fotos amadoras da gostosa pelada que é um espetáculo de ninfeta com prazer. Eu realmente amo fazer anal gostoso com loira e essa putinha se entrega toda a isso.

  • GRUPO+18 DO LAPKZONE

    Discord LAPK ZONE
  • melhores jogos porno

Posts relacionadas

© 2022 - Hentai Lapkzone - Todos os direitos reservados.