Como Foi Com Aquela Ruivinha, Contos Eróticos.
Meu nome é Marcelo, tenho 25 anos de idade, 1.80 de altura e frequento academia a pouco mais de 4 anos. Bem nos finais de semana eu curto bastante correr em um parque que tem próximo da minha casa. Acordei bem cedo e fui me aquecer e logo percebi uma garota lá. Pelo fato do horário ser ainda bem cedo, por volta das 06:20 da manhã quase não tinha pessoas no local. Eu então segui meu aquecimento até que notei que a garota se aproximou de mim. Ela chegou me cumprimentou e logo começou a falar comigo. Ela me perguntou se eu costumava sempre ir por ali e o porque desse horário etc etc etc.
Enfim depois de uns 10 minutos me aquecendo e conversando com ela eu disse então que iria fazer uma corrida. Segui então para minha corrida e a garota continuou ali por mais ou menos uns 30 minutos até que notei que ela tinha ido embora. Segui meu treino e logo depois voltei pra casa e segui minha rotina normalmente. No outro dia no mesmo horário eu fui novamente fazer minha corrida matinal e para minha surpresa a garota estava lá novamente. Eu já ia até me esquecendo de descreve-la pra vocês né. Ela é uma ruiva natural, peitos pequenos naturais, bunda empinada e uma pele branquinha que a deixava bem sexy.
Enfim nesse dia ela estava mais soltinha e bem mais safadinha. Depois de um bom papo ela me perguntou oque eu achava de ir até a casa dela depois do meu treino. Eu ainda mais ousado retruquei:
– Por que não agora?
Estava a uns 5 dias sem transar e sabia que aquela era minha chance. Seguimos então até sua casa onde ela me recebeu muito bem e logo descobri que ela morava sozinha. Era a primeira vez que tudo acontecia tão rápido assim. Conhecer uma garota em um dia e no outro já estar em sua casa? E tudo isso sem ser em uma balada ou algo do tipo? Bem ela foi muito atenciosa comigo e logo me disse que não tinha parentes na cidade e que veio morar sozinha para fazer faculdade. Depois de um café e um bom papo ela foi bem direta e me disse:
– Olha Marcelo eu quando vi você ontem gostei bastante de você. E preciso confessar que senti uma atração por você!
Naquele momento eu fiquei sem saber oque responder pra ela. Ela então se aproximou de mim olhando nos meus olhos e me deu um delicioso beijo molhado. Sua boca macia e seu cheiro doce me deixavam excitado e logo eu estava com pau duro trincando de tesão por aquele beijo gostoso.
Depois daquele beijo não precisamos falar mais nada. Tudo aconteceu de forma natural e bem gostosa. Eu passei a beijar seu pescoço e fui descendo até chegar nos seuspeitos lindos totalmente naturais e deliciosos. Ela se contorcia de tesão e aquilo me deixava ainda mais excitado. Fui logo beijando sua barriga até chegar em sua buceta rosadinha e molhada de tesão. Aquela bucetinha estava cheirosinha e totalmente molhada de tesão. Quando comecei a chupa-la a gostosa se contorcia toda de prazer.
Ela segurava minha cabeça forçando contra sua bucetinha e falava:
Isso me chupa vai. Chupa essa buceta com tesão vai!
Mamei naquela bucetinha até a safada ficar mole de prazer. Foi quando me levantei e coloquei meu pau pra fora e pedi pra que ela me chupasse todo. Aquela boca macia e quente foi devorando todo o meu caralho com muita paixão e tesão. Ela me olhava com uma cara angelical e safada ao mesmo tempo que me enlouquecia de prazer. Não demorou muito e a coloquei de quatro no sofá da sala onde a gostosa empinou bem seu bumbum lindo e gostoso. Passei a cabeça da minha pica na portinha daquela bucetinha e fiquei ali pincelando por uns 2 minutinhos até ela olhar pra trás e falar:
– Por favor me fode vai!
Aquilo foi como uma ordem e logo eu fui então empurrando meu caralho para dentro daquela buceta gostosa. Senti quando meu cacete foi todo devorado por aquela buceta maravilhosa. Segurei firma na sua cintura e fui acelerando as metidas até que eu estava a fodendo forte e com tesão. Ela soltava gemidos gostosos de prazer e pedia sempre pra que eu a fodesse toda. Não me segurei e acabei dando uns tapas naquela bunda gostosa enquanto puxava seus cabelos e metia o cacete todo em sua bucetinha deliciosa. Depois de uns 10 minutos fodendo aquela gostosa de quatro ela se deita de ladinho no sofá e pede para que eu passe a fode-la assim.
Eu então passei a socar gostoso naquela safada enquanto segurava seus peitos e gemia gostoso em seu ouvido sempre a chamando de puta gostosa e perguntando se ela estava gostando. Ela por sua vez gemia com tesão e falava que estava adorando ser a minha putinha. Foi aí que a safada decidiu sentar em mim e começar a rebolar gostosa mostrando que era realmente uma delicia transando. Ela esfregava os peitos na minha cara enquanto rebolava com minha pica metida em sua bucetinha. Aquele com toda certeza era o melhor sexo amador que eu tinha nos últimos anos. Uma ruiva gostosa e bem decidida que sabia oque queria.
Eu já não estava mais conseguindo segurar o gozo quando ela então pediu para que eu gozasse na sua cara. Eu prontamente atendi o pedido daquela gostosa e acabei dando um banho de porra no rostinho da safada. A lambuzei toda com minha porra quente e ela engoliu tudinho enquanto me olhava com cara de puta. Depois daquele dia nos tornamos amigos e amantes do sexo. Hoje depois de 2 anos dessa nossa primeira transa ainda somos amigos e pelo menos 1 vez por semana transamos gostoso. Em breve irei compartilhar com todos vocês mais contos de sexo ruiva gostosa fazendo sexo anal. Isso mesmo a primeira vez que comi o cuzinho gostoso da safada.