Priminha Casada Safadinha, Contos Eróticos.
Olá pessoal hoje irei compartilhar um conto erótico com vocês de como eu acabei fodendo a prima casada que é uma delícia. Primeiro de tudo que minha prima putinha é uma gostosa de primeira. Além disso a safada sabe exatamente como ser provocante e mostrar oque quer. Enfim minha priminha é casada porém seu esposo viaja pelo menos 20 dias por mês. Ele viaja três semanas e fica uma semana em casa. Acontece que em uma dessas suas viagens minha prima me convidou para ir até sua casa. Segundo ela era ficaria sozinha no domingo e estava cansada de almoçar sozinha no domingão.
Eu então me arrumei e fui para sua casa. O que acontece é que eu sempre soube que minha prima andava traindo seu marido. O que eu não imaginava é que nesse dia ela me convidou pois queria na verdade transar comigo. Assim que cheguei em sua casa ela já mostrou oque queria. Ela usava apenas uma camisa branca do esposo e por baixo estava sem sutiã oque deixava seus peitos bem marcados na camisa. Na parte de baixo eu imaginei que ela estava usando uma bermudinha, porém descobri mais tarde que ela não usava nada. Enfim assim que cheguei ela já foi logo cheia de brincadeirinhas provocantes. Foi quando ela finalmente soltou algo e já foi direta no que queria:
– Hoje eu serei o seu prato principal desse domingão primo!
Quando ela me disse isso eu senti uma mistura de susto e tesão ao mesmo tempo. Porém antes mesmo que eu falasse algo a safada já se aproximou de mim e tirou aquela camisa. Foi aí que ela então revelou um corpo lindo e muito gostoso que me deixou de pau duro na mesma hora. A safada não perdeu tempo e foi logo tirando meu pau pra fora da bermuda que nesse ponto já estava bem duro. A safada me olhou com cara de puta e disse:
– Hoje você vai foder sua priminha bem gostoso!
Eu sempre soube que a safada era uma puta de primeira porém eu nunca tinha imaginado que algum dia ela iria me dar atenção. Bem nesse dia ela acabou não só me dando isso como muito mais.
A vagabunda me chupava sempre me olhando com cara de safada e a todo momento falava que o esposo não a fodida direito e por isso ele se tornou um corno. Ela falava ainda que ele sabia de tudo porém só não admitia mas no fundo ele sabia que ela metia o chifre nele. Enquanto ela falava isso ela me fez um boquete de uns 10 minutos que enlouqueceu. Logo depois a safada se colocou de quatro empinou bem a bunda, olhou pra mim e disse:
– Nem precisa me chupar, apenas me foda com força vai.
Caralho aquela mulher era demais. Coloquei a cabeça do cacete na portinha da sua buceta e fui empurrando aos poucos. Senti sua buceta quente engolindo todo meu caralho e nisso a safada começou a gemer gostoso. Eu metia cada vez com mais força e prazer. A safada gemia e pedia para que eu a xingasse e desse tapas em sua bunda gostosa. Eu a xingava de puta, vagabunda e quanto mais eu xingava mais tesão ela sentia. A vagabunda sabia como foder e levar um macho nas nuvens. Eu me sentei na cama e logo a vadia veio por cima e deu início a uma galopada deliciosa. Aquela barulho e cheiro de sexo me deixava louco de tesão. A vadia sentava e olhava pra mim sempre com cara de vagabunda.
Foder aquela safada era algo que fazia sentir um tesão absurdo. Foi quando ela disse que iria gozar e queria que eu gozasse junto com ela. Ela me disse que não tinha nada que desse mais tesão pra ela do que sentir um cara gozando dentro dela enquanto ela gozada junto. Seu pedido então foi uma ordem e acabei enchendo sua buceta de porra. A vagabunda sentiu meu leite quente sendo jorrado com força dentro da sua bucetinha gulosa. Aquele foi o nosso primeiro sexo amador e hoje nos tornamos bons amantes. A vagabunda está grávida depois de eu tanto gozar dentro e o melhor de tudo é que o corno é quem vai criar.
Enfim minha prima casada é uma vadia que adora rola e encontra em mim oque o marido não anda dando pra ela. Logo em breve irei compartilhar um conto erótico do dia que gozei dentro do cuzinho dela pela primeira vez.